Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A Pedreira: Secretário de Finanças protocolizou na Câmara Municipal pedido de áudio e ata da ultima Sessão

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014  | Sem Comentarios


Na tarde de hoje (19), o Secretário de Finanças Ariovaldo Soares protocolizou na Câmara Municipal oficio de Nº. 06/2014/SEAD solicitando a Presidente Lélia de Oliveira, Copia de áudio da Sessão plenária realizada no dia dezoito de fevereiro em curso e, ainda copia da ata da mesma Sessão, após a sua devida aprovação. Para que o secretário possa instruir possível procedimento judicial contra o Parlamentar Adeilton Silva.

O Parlamentar se defendeu:

Em nenhum momento foi relatado ou acusado secretário algum por enriquecimento ilícito. Apenas relatamos que existe desconfiança no patrimônio de alguns Secretários, pois alguns populares desconfiam e nos pedem que investiguemos. Essas desconfianças surgem em meio a construção desproporcional aos salários que os secretários recebem. Mais todo agente público tem a obrigação de esclarecer a comunidade e em especial a Câmara de Vereadores sobre desconfianças e demais questionamentos.

 Advogado e blogueiro Raimundo Soares também comentou:


A remessa de denúncias anônimas sempre foi uma prática usada em Altaneira, mas devemos ter o cuidado de separar o que é politicagem e o que realmente deve ser investigado.
.

Como bem disse o secretário todos agora são suspeitos e agora cabem aos mesmo provar que não enriqueceram, de fato uma inversão de um preceito constitucional

Prefeito Delvambetro criticou a denuncia do parlamentar: 

Temos que dar um basta nessa politicagem podre que acusam pessoas sem nenhuma prova só com o único intuito de aparecer, vou exigir todos os Secretários para entrar com ação para que o parlamentar possa provar o que foi dito em plenário.



No final do ano de 2013 o Parlamentar criticou um pedido de cassação contra sua pessoa feito por este blogueiro , alegando que era uma denuncia politiqueira sem nenhuma prova contudente e, agora o mesmo parlamentar que sempre posar de madre Tereza Caulcutar dispara uma denuncia no plenario da camara via radio de forma irresponsável, agredindo todos secretários municipais e os familiares dos mesmos.


Na denuncia que eu apresentei contra esse Parlamentar juntei todas as provas para dar sustentação a denuncia, ao contrário do Parlamentar que se aproveita da tribuna da Câmara e da Radio Altaneira FM, para denegrir a imagem de pessoas contra as quais não existe nenhum procedimento administrativo ou judicial, diferentemente do mesmo que responde por atos de improbidade administrativa e corrupção, tanto no Tribunal de Contas dos Municípios quanto na Policia Federal.





Veja na integra o oficio:








Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top