Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A Pedreira: Secretário de Finanças critica postura do líder de oposição

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014  | Sem Comentarios



Na Sessão de ontem o Vereador Francisco Adeilton Silva (PP). acusou sem nenhuma prova conclusiva vários  Secretários de enriquecimento ilícitos, vale lembrar que o Parlamentar usou a palavra no plenário da Casa Legislativa que tinha recebido um envelope endereçado a sua pessoa e, que o documento veio da cidade de Nova Olinda e que o suposto denunciante de nome Francisco.



Os vereadores Flavio Correia e Edezyo jalled se sentiram surpresos com uma denuncia tão grave mas ao mesmo tempo muito estranharam tal denuncia chegar nas mãos do Parlamentar e o mesmo não saber quem foi de fato quem mandou está carta.

O Secretário de finanças  Ariovaldo Soares Considerou a denúncia do Parlamentar como no minimo irresponsável, tendo em vista que o mesmo generalizou e nada disse de concreto, mas atacou a moral de todos os Secretários do poder executivo. 


O Secretario de finanças afirma que vai pedi a gravação, áudio e a ata da ultima Sessão  para que possa analisar a suposta denuncia feita pelo Parlamentar

O parlamentar já é conhecido por supostas denúncias sempre carregada de desconfianças por pate dos demais colegas Parlamentares da Casa Legislativa, já que o mesmo nunca diz o nome de seus denunciantes, o que levar a pensar que seja mais uma de suas  denúncias mentirosas, o que não seria a primeira e nem a ultima feita por esse Parlamentar.



Leia a íntegra da Nota do Secretário Ariovaldo Soares:



   
"A Câmara de Vereadores e ao Povo de Altaneira, Considero graves as acusações proferidas na sessão de hoje da Câmara Municipal, relativamente a "enriquecimento ilícito de secretários municipais". Digo que ao generalizar, o vereador enlameia todos os secretários municipais de Altaneira, sem ter apresentado sequer uma prova. Ha, no caso concreto uma inversão de valor, pois quem acusa cabe a obrigação da prova. Entretanto já somos todos suspeitos. Estarei encaminhando ao parlamento pedido de copia do áudio da sessão e da ata, para analise de nossa assessoria jurídica, quanto as providencias a serem adotadas. De minha parte, afirmo que nada tenho a esconder, inclusive estou providenciado a entrega ate a próxima sessão, de copias de minhas declarações de imposto de Renda, prestadas a Receita Federal do Brasil, recomendando a meus diletos colegas secretários que procedam da mesma forma. Ariovaldo Soares Teles-Secretario de Administração e Finanças".Postou o Secretario de Finanças Ariovaldo Soares

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top