Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A Pedreira: Norma da Fifa prevê perda de pontos e exclusão de competições em casos de racismo

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014  | Sem Comentarios


Em contato com o LANCE! Net a Fifa se pronunciou sobre o caso de racismo envolvendo o volante Tinga, do Cruzeiro. Embora tenha sublinhado que este é um caso que deve ser resolvido pela Conmebol, a entidade deixou claro que o Real Garcilaso deverá ser punido com base em circular enviada pela entidade .

- A posição da Fifa é clara com relação ao racismo e à discriminação: Não há lugar para este tipo de comportamento no futebol. Isso está claro no nosso estatuto e no Código Disciplinar da Fifa. O último Congresso da Fifa aprovou recentemente uma resolução com novas sanções em casos de racismo, que incluem deduções de pontos, expulsão da competição ou rebaixamento, se o clube for reincidente - respondeu a Fifa, em comunicado enviado por e-mail.

Ainda segundo a Fifa, a circular enviada às associações filiadas indica que as punições devem ser tomadas em dois passos, e que devem ser incluídas, sem exceção, nos regulamentos de todas as competições.

- Em caso de uma primeira ofensa, ou caso de menor gravidade, as sanções são multa e realização de jogos com portões fechados. Caso o clube seja reincidente, a punição passa a ser dedução de pontos, expulsão da competição ou rebaixamento - explicou.










Via Miséria

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top