Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A Pedreira: Líder de oposição se retrata de acusações feita aos Secretários municipais de Altaneira.

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014  | Sem Comentarios


Na Sessão do ultimo dia (18), o Parlamentar Adeilton Silva acusou os secretários municipais de enriquecimento ilícitos, no entanto o  vereador não apresentou nenhuma prova que constatasse veracidade de tal denúncia.

O Secretário de administração e Finanças Ariovaldo Soares prontamente se sentindo desrespeitado pelo parlamentar, deu entrada na Secretária da Câmara municipal, com pedido de  Copia de áudio da Sessão plenária realizada no dia dezoito de fevereiro em curso e, ainda copia da ata da mesma Sessão, após a sua devida aprovação. Para que o Secretário possa instruir possível procedimento judicial contra o Parlamentar Adeilton Silva.

Na Sessão de hoje (25), o parlamentar Edezyo jalled indagou o vereador Adeílton para que o mesmo mostrasse documentações que comprovasse de fato sua denúncia na  Sessão passada, de enriquecimento ilícito por parte de alguns Secretários, o parlamentar Adeílton disse somente que foi entregue uma denúncia anônima em suas mãos, e se retratou-se e dizendo. "Nunca acusei nenhum Secretário do Município de Altaneira de enriquecimento ilícitos". Comentou Parlamentar Adeilton 



De fato o Parlamentar fez duras acusações aos Secretários municipais sem nenhuma prova concreta, no entanto infundada e recheadas de mentiras, tendo em vista que se o mesmo tivesse tais provas não exitaria em nenhum momento em usá-las imediatamente. 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top