Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A Pedreira: Icasa entra no STJD contra o Figueirense de olho em uma vaga na Série A

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014  | Sem Comentarios



O Icasa entrou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde de quinta-feira alegando que o Figueirense utilizou de forma irregular o volante Luan na partida contra o América-MG, na segunda rodada da Série B. Segundo o clube de Juazeiro do Norte (CE), o atleta alvinegro ainda não tinha condições de jogo porque no Boletim Informativo Diário seu nome ainda estaria vinculado ao Metropolitano, equipe que Luan foi emprestado durante o Campeonato Catarinense de 2013. 

— O contrato de empréstimo do jogador Luan só terminava em 31 de maio, e no dia 28 ele entrou no segundo tempo da partida contra o América-MG — explicou por telefone o vice-presidente do Icasa, Facundo Neto. 

Se for comprovada a irregularidade, o Figueira perderia seis pontos e cairia na tabela, fazendo o Icasa subir para a quarta colocação, garantindo assim o acesso à Série A. 

— Nós fizemos uma pesquisa e descobrimos esse erro. Estamos lutando pelo nosso direito, como qualquer outro clube faria — completou Facundo.    

Segundo o procurador do STJD, Paulo Schmidt, em entrevista ao site da ESPN Brasil, a equipe de Juazeiro do Norte teria 60 dias para fazer a denúncia a partir da data da irregularidade. Como não o fez, o caso já teria prescrevido. Mesmo assim o Icasa não perde as esperanças: 

— É uma luta jurídica, o Figueirense vai se defender naturalmente e nós também. Acredito sim que temos chances — finalizou Facundo Neto. 

O Figueirense através de sua assessoria de imprensa afirmou que o clube só irá se pronunciar sobre o caso quando o STJD contatar de forma oficial o time catarinense. O Superintendente de Esportes do clube, Rodrigo Pastana, não atendeu as ligações da reportagem, mas pela sua conta pessoal no Twitter declarou: 

— Impressionante como querem nos tirar da Série A de qualquer forma! Hora é "mala preta", hora "jogador irregular". A Série B é o seu lugar Icasa. A paciência se esgota com tanta bobagem. O Figueirense está na Série A e trabalhando muito para chegar as finais do Catarinense! Isto é real — disse.

Via diariocatarinense

























Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top