Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A Pedreira: Datafolha: Dilma mantém 47% e venceria no 1º turno

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 22 de fevereiro de 2014  | Sem Comentarios

A presidente Dilma Rousseff (PT) venceria Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos(PSB) no primeiro turno, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (22). Dilma aparece com os mesmos 47% de intenção de voto da pesquisa anterior, divulgada no fim de novembro.
O pré-candidato do PSDB Aécio Neves caiu dois pontos porcentuais (p.p.), de 19% na pesquisa anterior, para 17% agora. Já Eduardo Campos subiu um p.p. De 11% para 12% das intenções de voto. A margem de erro é de dois pontos porcentuais.
Os entrevistados que declararam que vão anular ou votar em branco somam 18%, enquanto os indecisos são 6%. A pesquisa foi feita com 2614 pessoas entre os dias 19 e 20 de fevereiro em 161 municípios.
Lula
A pesquisa apontou ainda que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceria os adversários no primeiro turno em dois cenários simulados pela pesquisa Datafolha. No cenário em que o candidato do PSB é Eduardo Campos, Lula tem 54% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB) tem 15% e o governador de Pernambuco aparece com 9%.
Já em um cenário com Marina Silva (PSB), o ex-presidente Lula tem 51%, contra 19% da própria Marina e 14% de Aécio. Na comparação de cenários com os mesmos adversários, os números de Lula são melhores que o da presidente Dilma Rousseff.















Via diariodonordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top