Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Pedreira: Cid Gomes evita falar de sucessão e esquiva-se sobre polêmicas com Eunício

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014  | Sem Comentarios


Em solenidade de entrega da primeira etapa do Residencial Cidade Jardim, o governador Cid Gomes evitou falar de sucessão estadual e se esquivou de polêmicas quando o assunto foi o senador Eunício Oliveira (PMDB). Cid voltou a afirmar que só falaria de política a partir de julho. "Eu não tenho pré-candidato, nem tenho candidato. Só vou tratar dessa assunto no momento devido. As pessoas me elegeram para governar, não foi para ficar fazendo política um ano antes da eleição". 

Quanto ao posicionamento de Eunício Oliveira, que demonstra disposição para estar fora da aliança liderada pelo governador e disputar a sucessão estadual, Cid desviou de polêmicas. "Sempre disse que isso é um direito normal. Para efeito oficial eu só tratarei da sucessão no momento correto que é julho. Eu acho legítimo e natural que qualquer pessoa que esteja na vida pública manifeste o seu desejo". 

O evento desta quarta-feira contou com a presença de políticos cotados para substituir Cid Gomes, como o vice-Governador, Domingos Filho; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Albuquerque; o ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino e o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio.







Via Miséria

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top