Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeito Delvamberto participa de encontro realizado pelo Governo do Estado do Ceará

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 28 de janeiro de 2014  | Sem Comentarios

Prefeito Delvamberto ( PROS) Participou na manhã de hoje do encontro realizado através do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA),  31 prefeitos dos 31 municípios que receberão o Projeto Paulo Freire. No encontro, os representantes do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA)  Esclareceram sobre os critérios de escolha das comunidades que serão beneficiadas com os projetos que serão desenvolvidos. Serão desenvolvidos projetos produtivos e de capacitação de agricultores, com foco em jovens e mulheres.
Os municípios beneficiados pelo Programa serão: Aiuaba, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Arneiroz, Assaré, Campos Sales, Coreaú, Frecheirinha, Graça, Hidrolândia, Ipu, Ipueiras, Irauçuba, Massapê, Moraújo, Mucambo, Nova Olinda, Pacujá, Parambu, Pires Ferreira, Potengi, Quiterianópolis, Reriutaba, Salitre, Santana do Cariri, Senador Sá, Sobral, Tarrafas, Tauá e Varjota. Em cada um deles, até duas comunidades serão atendidas com os projetos produtivos.
O Projeto Paulo Freire é um projeto que apresenta investimentos de US$ 80 milhões, sendo metade dos recursos concedidos pelo FIDA e a outra metade com recursos oriundos do Estado. O objetivo do projeto é atender com capacitações 60 mil famílias e com projetos produtivos 30 mil famílias.
Os representantes do FIDA chegaram a Fortaleza nesta segunda-feira para reunião com os gestores da SDA para fazer os acompanhamentos do Projeto. O encontro foi presidido pelo secretário Nelson Martins

Fotos:




Com informações Jmunicipios

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top