Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dilma antecipa-se para tentar acalmar PMDB

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 17 de janeiro de 2014  | Sem Comentarios


Antecipando-se à reunião da cúpula do PMDB, a presidente Dilma Rousseff acertou ontem à noite com seu vice, Michel Temer (PMDB-SP) que definirá no próximo dia 29 o espaço do PMDB na reforma ministerial. A reunião de ontem foi a segunda entre Dilma e Temer nesta semana para tratar do assunto.

A principal reivindicação do PMDB é comandar o Ministério da Integração. Na segunda-feira, a presidente avisou aos peemedebistas que não tinha a pretensão de dar um sexto ministério para a legenda porque precisa acomodar outros aliados, como o PTB, Pros e PSD.

Na chegada para a reunião, o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), minimizou o desgaste na relação do partido com o PT por conta do ajuste ministerial e disse não acreditar numa rebelião dos correligionários.

“Não pode sofrer por antecipação. Ainda não há definição. O PMDB não está colocando a faca no pescoço da presidente para exigir mais cargos nesse momento em que o Brasil precisa de unidade política e não de crise política”, afirmou.

Raupp, no entanto, admitiu que há problemas nas questões estaduais e disse que a legenda vai lançar 18 candidatos a governos. Raupp já anunciou que Eunício Oliveira disputará o Governo do Ceará com ou sem apoio do Planalto.
Via Opovo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top