Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A Pedreira: Prefeito Delvamberto concede reajuste de sálario mínimo à todos os Servidores do municipio

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 30 de janeiro de 2014  | Sem Comentarios


No dia 24 de janeiro o Prefeito Municipal de Altaneira Delvamberto Soares (PROS). Convocou a Câmara Municipal Sessão Extraordinária para que fosse votado o reajuste dos vencimentos dos Servidores Municipais, o qual foi aprovados por unanimidade.

Este importante Projeto de Lei tem como objetivo a ampliação dos servidores municipais, tais como jornada de trabalho e remuneração.


.O relator Edezyo Jalled Ressaltou um singelo parecer: A iniciativa e a vontade política do Chefe do Poder Executivo, Delvamberto Soares, de cumprindo mais de um de seus compromissos, ter enviado a esta Casa, o incluso Projeto de Lei autoriza, visando à, em comum acordo com o servidor publico detentor apenas, meio expediente, fazer duplicação da jornada de trabalho e consequentemente do salário.


Sabemos todos que é do conhecimento que o Prefeito Municipal firmou TAC perante o Ministério Público oficiante nesta Comarca, para fazer essas ampliações ao longo do seu mandato. Vislumbrei debates na rede social Facebbok, onde vi Parlamentares afirmando que o Prefeito estava fazendo tal ato, por determinação da justiça. Ora, todos sabemos que nenhum prefeito é obrigado a firmar TAC e, nenhuma Instituição. TAC a manifestação de vontade de se resolver algo conflituoso.


Não existe nenhuma ação contra o Município de Altaneira, ate o momento nesse sentido. Agradeço ao Prefeito Delvamberto Soares, a sensibilidade de fazer as ampliações, todas de uma vez, ainda no mês de janeiro.


Quero crer que todos os servidores contemplados estão satisfeito e consciente de que o ato do prefeito foi a vontade de fazer o que muitos tiveram a oportunidade e não tiveram a coragem política de fazer tais ampliações. Feita essas considerações, a teor da importância da matéria ora apresentada, o grande alcance social, a valorização do servidor publico do município de Altaneira, a melhoria de qualidade de vida dos Municipários.


No final da sessão os vereadores Adeilton, Edezyo, Alice, Lelia, Antonio Leite, Gilson Cruz, Genival e Flavio parabenizaram o Prefeito Delvamberto pela iniciativa de ampliar todos os servidores do Município.



Veja na integra a Tabela de vencimentos dos cargos efetivos:

















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top