Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A Pedreira: Ex-prefeito cassado de Altaneira não repassava o INSS dos Servidores

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 14 de janeiro de 2014  | Sem Comentarios

O Secretário de Finanças Ariovaldo Soares postou via Facebook que a divida do município de Altaneira já ultrapassa de três milhões de reais, Ariovaldo confirma que foi feito levantamento, por iniciativa  da Secretária de finanças e com muito esforço dos servidores Edycler, Eduardo, e da cassia, foi realizado apuração da divida previdenciária do município, cujo valores estão consolidados no arquivo publicado. 

Fica claro que o Prefeito cassado Antonio Dorival, descontava o dinheiro do INSS dos Servidores e não repassava para previdência, que pena que nossa justiça e branda e lenta para gestores tão corruptos.

Hoje os Altaneirenses pagam caro por no passado bem recente colocarem Políticos que que só pensavam em colocar a mão no dinheiro do povo.

Leia  na integra o comunicado do Secretário de Finanças:  

RECEITA FEDERAL DO BRASIL - Divida consolidada do Município de Altaneira ultrapassa Três Milhões de Reais. A RFB, encaminhou a Prefeitura os valores dos débitos de contribuições previdenciárias. Cumpre esclarecer, que foi efetuado levantamento, por iniciativa da Secretaria de Administração e Finanças, a partir do ano de 2007.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top