Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Pedreira: Eduardo Campos discute na web

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 13 de janeiro de 2014  | Sem Comentarios


Em mais um capítulo da guerra virtual entre PT e PSB, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) disse não ter medo do PT, partido da presidente Dilma Rousseff, sua provável adversária na disputa pelo Palácio do Planalto.


Até ontem, a página do presidenciável no Facebook tinha pouco mais de 260 mil seguidores Foto: divulgação

Uma internauta reclamou na página de Campos no Facebook que seus comentários estariam sendo censurados e questionou: "É medo do PT?".

Menos de 30 minutos depois da provocação, o governador retrucou: "Não temos medo de partido nenhum porque quem tem argumentos, propostas e apoio da população 66% do Brasil quer mudanças não deve ter medo". No mesmo comentário, Campos ainda fez uma provocação à internauta.

"Quem tem medo", disse, "é quem não quer que as coisas mudem, porque vão mudar". A guerra virtual entre PT e PSB chegou ao ápice na semana passada, quando o perfil do PT no Facebook trouxe um texto sem assinatura que se referia a Eduardo Campos como "tolo" e "playboy mimado".

Intitulado "A balada de Eduardo Campos", o artigo afirmava ainda que ele "vendeu a alma à oposição" quando desistiu da aliança com o PT para assumir o provável posto de candidato à Presidência da República.

No final do ano passado, Campos usou a mesma rede social para criticar a aplicação e fiscalização do dinheiro destinado ao Bolsa Família, principal bandeira social do PT.

Dias depois, usou o Facebook para acusar o governo federal de "esperar o pior acontecer" para agir no Espírito Santo, onde mais de 20 pessoas morreram.

Até o final da tarde de ontem, a página do presidenciável na rede social tinha pouco mais de 260 mil seguidores.

Via Diario do Nordeste

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top