Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A Pedreira: Cid Gomes e Eduardo Campos faltam a evento com governadores do NE

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 28 de janeiro de 2014  | Sem Comentarios


O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), e o de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) não compareceram, na manhã desta terça-feira, 28, ao evento sobre infraestrutura portuária com governadores do Nordeste, da série Diálogos Capitais, no Centro de Eventos do Ceará. O encontro entre os governadores era aguardado por ser a primeira vez que ambos se encontrariam após Cid deixar o PSB para se filiar ao Pros.

Cid era aguardado para fazer a abertura do evento, mas, segundo o vice-governador Domingos Filho, não pôde comparecer ao evento devido a uma indisposição que o acomete desde a segunda-feira, 27, justificou o vice. Foi Domingos Filho o responsável pela abertura, mas deixou o evento logo após o início dos trabalhos. 

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, também não esteve presente. De acordo com a organização do evento, a assessoria de Campos informou que ele tinha um “compromisso inadiável” para hoje. Segundo informações do Blog do Jamildo, o quinto filho de Eduardo Campos nasceu nesta terça-feira, 28. A primeira-dama de Pernambuco, Renata Campos, 46, deu entrada na maternidade na manhã de hoje.

Em novembro do ano passado, Campos também cancelou viagem para o Ceará. Na ocasião, ele deveria participar da oitava edição do Debates Especiais – Grandes Nomes, promovido pela Rádio O POVO/CBN. Dias antes, a assessoria do governador afirmou que ele teria compromissos inadiáveis para a data. 

Cid e Campos
O encontro entre Cid e Campos seria o primeiro após Cid decidir apoiar a reeleição de Dilma, diante da provável candidatura de Eduardo Campos à presidência da República em 2014. Cid deixou o PSB junto com o irmão, o secretário da Saúde, Ciro Gomes e centenas de outros filiados, incluindo prefeitos, deputados estaduais e federais.

Via Opovo

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top