Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ciro Gomes exonera filiados ao PCdoB da Secretaria de Saúde

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 6 de dezembro de 2013  | Sem Comentarios


Especulado como possível indicado do Pros para o ministério da presidente Dilma Susseff (PT), o secretário estadual de Saúde, Ciro Gomes, por enquanto faz mudanças na pasta estadual. Ele acaba de exonerar todos os titulares de coordenadorias, ocupadas em sua maioria por filiados ao PCdoB.

No está Francisca Lúcia Nunes Arruda, irmã do senador Inácio Arruda (PCdoB), que ocupava a Coordenadoria de Gestão do Trabalho, Educação e Saúde. A secretária-executiva da pasta, Rosa Moraes, também perdeu a vaga.

Informações dão conta de que o ex-prefeitodo Eusébio, Acilon Gonçalves (Pros), poderá ser o novo secretário-executivo em breve.

O PCdoB, aliás, comandava a pasta no governo Cid, primeiro com João Ananias, depois com Arruda Bastos. Porém, na última reforma do Secretariado, Cid resolver colocar Ciro como secretário da pasta e deixou o PCdoB fora do comando nas pastas mais importantes (atualmente, a sigla comanda a Secretaria de Esporte, com Gilvan Paiva).

Fonte: jmunicipios

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top