Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Câmara de Juazeiro: Antônio de Lunga é absolvido

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 5 de dezembro de 2013  | Sem Comentarios


A CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito das Vassouras, composta pelo relator Tarso Magno (PR), presidente Firmino Calú (PSC) e secretária Rita Monteiro (PTdoB), após 79 dias de apuração, através de estudos dos fatos, investigações e depoimentos de todas as partes envolvidas no processo, reuniu-se no ultimo dia 29, no anexo da Câmara, com a presença dos demais vereadores e imprensa, para apresentação do  relatório final.
 
Na ocasião, o vereador Tarso entregou copias do relatório aos presentes disse que a Comissão Processante pede pela cassação do vereador presidente afastado: Antônio Alves de Almeida (PSC). Pois, conforme relata, ‘além de dilapidar o erário público, também manchou a autoestima dos cidadãos de Juazeiro do Norte, que passou a ser conhecida no cenário nacional como a cidade da: “Farra das Vassouras” e “Farra do Sabão”’, e continua citando o suposto esquema montado pelo denunciado.
 
O Presidente interino Darlan Lobo (PMDB) explicou como seria feita a  assembleia de votação, “cada vereador terá um tempo de quinze minutos, aquele que quiser expor seu pensamento e discutir o relatório. E será aberto prazo de duas horas para o denunciado possa fazer sua defesa”, informou. Ele disse ainda, que a sessão será secreta, pois a decisão do Senado, que legisla pelo voto aberto, não contempla as Câmaras Municipais. Disse o parlamentar. 

O vereador afastado Antônio de Lunga foi absolvido nesta quinta-feira (05) pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

A votação contou com 20 dos 21 vereadores da casa, onde que 13 pediram por sua cassação e 7 pela sua absolvição.

Como o número de votos pedindo a cassação foi abaixo dos 2/3 do número de vereadores da casa, o mesmo foi absolvido.

Informações Câmara de Juazeiro

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top