Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Secretário de finanças afirma que o Sindicato Sinsema causará prejuízo aos servidores de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 21 de novembro de 2013  | Sem Comentarios


Na entrevista concedida ao repórter João Alves do "Noticias em Destaque", o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares, externou sua preocupação com os valores das ações judiciais impetradas contra o Município de Altaneira, por um grande numero de servidores, via Sindicato.

Alegou o Secretário que as ações somam mais de um milhão e trezentos mil reais, sendo que já existe condenação irrecorrível em quase quinhentos mil reais.

As requisições judiciais já estão acontecendo. Ele explica que as contas da prefeitura estão à mercê de sequestros bancários por ordem judicial, o que  acarretará sérios problemas para o município e para o povo de Altaneira, já que muitos serviços básicos serão afetados, inclusive a folha de pagamento normal. Refere-se ainda que o sindicato e seus assessores jurídicos, em audiência Pública na Câmara se comprometeram em desistirem das ações, mais ate o momento nenhum pedido de desistência foi protocolado.

"Reitero o oportunismo do sindicato em ajuizar as ações em nome dos servidores se utilizando de falhas das administrações anteriores, buscando direitos que não são devidos, como é o caso do FGTS". Disse Ariovaldo. O secretário informou  que o assunto foi levado ao Prefeito que já autorizou a adoção de todas as medidas administrativas e judiciais para preservar os interesses do Município e do povo. 

Diante de todos esses esclarecimentos concedidos pelo Secretário Ariovaldo Soares, como pode a direção do Sindicato Sinsema ter uma tamanha irresponsabilidade de colocar todos esses servidores diante de todos esses problemas? Pior de tudo é que passado mais de quatro messes da Audiência realizada na Câmara Municipal essa direção desastrosa ainda não deu entrada em nenhum pedido de desistência do processo do FGTS. 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top