Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Polícia procura funcionário da prefeitura que matou seu próprio primo

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 29 de novembro de 2013  | Sem Comentarios


A polícia de Farias Brito ainda não tem pistas sobre o paradeiro do motorista da prefeitura municipal, Antonaldo Gonçalves de Alencar, apelidado por Tonaldo, que lesionou com três tiros de revólver o seu próprio primo e caminhoneiro José Erlandio Gomes de Alencar, de 32 anos, que era conhecido como Zerlandio. O atentado à bala se deu na noite do último dia 2 de novembro no interior do Bar do Galego de Romão, que funciona ao lado da Praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Farias Brito.

A vítima foi socorrida para o hospital local e transferida para o São Francisco de Crato, onde morreu dois dias depois em virtude da gravidade dos ferimentos. O inquérito policial está prestes a ser concluído e o presidente do mesmo já solicitou à prisão preventiva do acusado no que foi atendido pela justiça. Todavia, desde a época em que lesionou o seu próprio primo, Tonaldo encontra-se foragido. Na próxima quarta-feira, dia 4, será celebrada a missa de 30º dia em sufrágio da alma de Zerlandio.

Ele residia na Rua José Liberalino de Menezes no centro de Farias Brito e não tinha um bom relacionamento com o primo que trabalhava no transporte de estudantes. Quase todas as vezes que se encontravam, havia troca de insultos. No último dia 7 de novembro a polícia soube que o acusado estaria vindo de Altaneira para Farias Brito em um Fiat Uno de cor preta dirigido pelo seu irmão e professor da rede estadual de ensino José Wilson Gonçalves de Alencar, de 26 anos.

Tonaldo não foi encontrado localizado no interior do veículo, mas seu irmão terminou preso, pois a polícia encontrou no porta-luvas do carro um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. Segundo o Sargento C. Santos, Comandante do Destacamento Militar de Farias Brito, o Fiat foi interceptado na localidade denominada Vila Lamajur na zona rural daquele município.


Fonte: Miséria

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top