Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nota do Ex-Presidente do SINSEMA

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 28 de novembro de 2013  | Sem Comentarios


Como é do conhecimento de todos e todas o Prefeito Municipal determinou, através de portaria, a suspensão das vantagens estatutárias aos servidores que foram considerados celetista por decisão da Justiça do Trabalho.


Uma análise sobre as vantagens pecuniárias de cada servidor, percebemos que todas os servidores que ganharam a causa na Justiça do Trabalho terão grandes prejuízos na sua remuneração mensal e terão que devolver valores acima dos que vão receber.

Assumo que o ajuizamento das ações foram iniciadas em nossa gestão a frente do SINSEMA, mas não foi um ato isolado, todos os servidores foram convencidos pelo nosso Advogado de que tratava de um direito que nos era assegurado.

Em nenhum momento fomos alertados de que perderíamos nossos direitos de servidores estatutários.

Informo que no meu mandato não ajuizamos nenhuma ação através do SINSEMA, todas as ações foram ajuizadas em nome de cada servidor, mas confesso que deveríamos ter analisado melhor a situação, pois na época pensei que era vantajoso para os servidores.

Peço desculpas aos servidores e servidoras que ajuizaram as ações na minha gestão, pelos aborrecimentos que tem enfrentado nos últimos dias e oriento que procurem a Secretaria de Administração e busquem uma saída para em que nem o servidor nem o Município sejam prejudicados.

A todos e todas as minhas sinceras desculpas. 

ANTONIO PEREIRA DA SILVA
EX-PRESIDENTE DO SINSEMA

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top