Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 24 de novembro de 2013

MALA PRETA: Frase de Júlio Baptista para Cris gera revolta; clubes estudam ação conjunta

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 24 de novembro de 2013  | Sem Comentarios


A frase do meia Júlio Baptista para o zagueiro Cris, flagrada pelas câmeras de TV, gerou reação imediata nos outros clubes que lutam contra o rebaixamento: na noite de sábado começou uma troca de telefonemas e mensagens entre integrantes das diretorias de Portuguesa, Criciúma, Bahia, Fluminense e Coritiba. Dirigentes já estudam uma forma de agir contra o Vasco e Cruzeiro na CBF e no STJD. O presidente da CBF, José Maria Marin, e seu vice, Marco Polo Del Nero, receberam reclamações. Os técnicos desses times vão usar as imagens para motivar seus jogadores nas partidas que faltam para o fim do Brasilleiro.

Durante o jogo entre Vasco e Cruzeiro, sábado à noite no Maracanã, o meia Júlio Baptista foi flagrado pelas câmeras dizendo a frase "faz logo outro" para o zagueiro Cris, do Vasco. Naquele momento, o time carioca já vencia por 2 a 0. O jogo terminou 2 a 1.

Após a partida, Júlio Baptista se explicou.

- A gente estava discutindo, e ele (Cris) falou para amaciar, 'vai, amacia, pô'. Falei: "Vai lá e faz o terceiro". Coisas do jogo, que acontecem. Poderiam pegar a frase inteira, pegaram só o momento que falei 'faz o terceiro'. É normal, as pessoas podem interpretar de qualquer forma que a gente está tentando amaciar, mas em nenhum momento isso aconteceu, tanto que tentamos fazer o segundo. O primeiro foi feito, o segundo não conseguimos fazer, e infelizmente acabamos perdendo o jogo - disse Júlio.


Fonte: Torcida do Flamengo.com

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top