Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Alunos e professores da URCA decidem não aderir paralisação que já dura quase 20 dias

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 22 de novembro de 2013  | Sem Comentarios


Acadêmicos e Docentes da Universidade Regional do Cariri do campus de Missão Velha decidiram, durante reunião realizada na tarde desta quinta-feira (21), rejeitar o manifesto da greve, iniciado nos demais campi há quase 20 dias.
A decisão aconteceu após uma comitiva de professores dos Campi Pimenta e Campus Sales – pertencentes ao Comando de Greve – visitarem a unidade de Missão Velha. Durante a assembléia realizada entre professores e alunos, fora exposto à precariedade estrutural de algumas unidades, bem com a ausência de material didático satisfatório para os docentes.

Após a leitura do Documento no qual todas as reivindicações estavam inclusas, a unidade de Missão Velha decidiu a não deflagração da greve. Houve bate-boca, segundo alguns alunos, que se disseram coagidos.

“Quando nos posicionamos contra [a greve] tomaram o microfone mostrando, mais uma vez, a não democratização deste manifesto”, relata Rober Rocha, acadêmico do 2° semestre do Curso de Letras.

A reportagem tentou contato com a reitoria da universidade para se pronunciar sobre o ocorrido, no entanto, até o fechamento desta matéria não havíamos obtido retorno.


Fonte: Miséria

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top