Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vereador se cala diante de escândalos.

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 7 de outubro de 2013  | Sem Comentarios





Vereador Adeílton se cala diante de varias denuncias feita contra sua vida politica.A comunidade está esperando uma resposta do Parlamentar. 

 No TCM foi protocolizada uma representação alegando que o atual Vereador foi nomeado em gestões anteriores para exercício de cargos comissionados em que jamais exerceu as funções. Antonio Leite anexou Portaria de nomeação do Professor para o cargo de Diretor Divisão do Meio Ambiente função jamais exercida, segundo o republicano. 

Na SEDUC o Vereador Antonio Leite protocolizou representação solicitando a apuração de declaração falsa do Vereador Adeilton que afirmou no ato de posse que não acumulava nenhuma função pública, quando na realidade já exercia o mandato de Vereador e outro cargo na Prefeitura.


vários jovens estão cobrando nas Redes Sociais uma resposta do vereador e que o mesmo der suas explicações sobre os últimos escândalos envolvendo sua pessoa.


O jovem Rafael Lima faz duras criticas ao parlamentar,  " fazer criticas é fácil quero ver responder as criticas que vem sofrendo mas caráter não ficou pra todo mundo ser omisso e o que resta" Disse o jovem Rafael lima


"A omissão é arma dos incompetentes e dos covardes"

Paulo afonso.






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top