Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vereador Edezyo jalled realiza sonho de jovem Altaneirense.

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 21 de outubro de 2013  | Sem Comentarios




Noites de 15 de outubro em Altaneira são inesquecíveis para muitos altaneirenses, principalmente para os católicos, pois é o dia de encerramento dos festejos da Padroeira Santa Tereza D’Àvila, com a tradicional procissão da imagem da Santa pela cidade após oito dias de festa profana. 

Já para o estudante Natanael Domingues, de 15 anos, a noite de 15 de outubro de 2013 será inesquecível, pois foi a primeira vez que foi um estádio de futebol e viu o Palmeiras, seu time do coração, jogar.

Natanael é estudante do primeiro ano do ensino na Escola Santa Tereza e ajuda seu nas atividades de Pedreiro. Ele também é visto nas ruas da cidade vendendo frutas em um carrinho de mão, o seu jeito alegre e simpático tem conquistado clientes e amigos.

Numa dessas andanças conheceu o Vereador Edezyo Jalled e falou da sua paixão pelo Palmeiras, na ocasião o Vereador prometeu que no jogo do Palmeiras x Icasa no Romeirão levaria o jovem para ver seu time.

“Apesar da pouca idade é de fácil percepção sua honestidade, hombridade e alegria; me identifiquei com ele e quis presenteá-lo com a realização de um de seus sonhos” disse o Vereador Edezyo.

O dia de cumprir a promessa se seu exatamente no dia da padroeira do Município, mas antes Edezyo o levou ao Shopping Cariri, para um lanche e percebia-se facilmente sua admiração e surpresa com aquele novo mundo. “Nunca tinha vindo aqui é muito bonito e o lanche é muito gostoso, só que faz muito frio” disse Natanael demonstrando toda sua simplicidade.

No estádio era contagiante a alegria do jovem estudante altaneirense, presenciado por outros altaneirenses que assistiram o jogo.  “Tô muito feliz por ter visto de perto o time do meu coração e alguns dos meus ídolos, Fernando Prass e Vinicius” disse Natanael.

Edezyo temendo por sua integridade física ainda pediu pra ele não ir com a camisa do Palmeiras, mas ele disse que não fazia sentido e iria com seu manto sem medo.

“Uma das melhores noites da minha vida, só não foi a melhor por que perdemos” comentou Natanael.

O Vereador Edezyo disse que uma das melhores coisas da vida é poder proporcionar alegria aos seus conterrâneos com realização de pequeno sonhos como o de Natanael. (Com fotos e informações de Eduardo Amorim)

Fonte: blog de Altaneira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top