Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 20 de outubro de 2013

Solidariedade um partido que tem futuro.

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 20 de outubro de 2013  | Sem Comentarios


Os vereadores Deza Soares, Edezyo Jalled e Flavio Correia decidiram se filiar no Partido Solidariedade. Deza Soares que está licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Educação confirmou filiação por telefone, uma vez que se encontra em viagem a serviço a Capital do Estado. Os Vereadores Edezyo e Flavio estiverem presentes na reunião que definiu a Comissão provisória do mais novo partido em Altaneira. 


A Comissão Provisória Municipal ficou assim composta:  Presidente - José Devanilton Soares; Vice-presidente - Vereador Edezyo Jalled; Secretário - Vereador Flavio Correia; Tesoureiro: Ana Kesia de Alcantara Soares; 1°. Vogal - Paulo Robson Leite de Oliveira; 2°. Vogal - José Geraldo Soares;  3°. Vogal - Antonio Angelo de Sousa.


Os vereador Edezyo Jalled e Flavio Correia continuarão exercendo as funções de Líder do Bloco da Maioria e Líder do Governo na Câmara Municipal, respectivamente.

O empresário Devanilton Soares, mais conhecido por palito Megasom, é o articulador da sigla no Cariri será o Presidente municipal do partido. A reunião de instalação da Comissão provisória realizou-se na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Altaneira.

Palito deu as boas vindas aos vereadores presentes e assegurou que o partido está sendo criado para construir uma história política em Altaneira. “Não seremos só mais uma sigla pra compor coligação, vamos influenciar diretamente no processo político, vamos eleger uma bancada forte na Câmara e disputar com chances reais o comando do Executivo” disse Palito.

Fonte: Blog de altaneira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top