Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Seria o Vereador Adeilton o "Demóstenes" Altaneirense?

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 7 de outubro de 2013  | Sem Comentarios



Demóstenes Torres


Demóstenes Lázaro Xavier Torres, assim como o Vereador Adeilton foi professor, depois formou-se em direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás, ele exerceu a profissão por pouco tempo e se especializou em direito penal e direito processual penal.



Filiado ao Democratas  - DEM (Foi expulso), foi eleito senador da República em 2002 com 1,2 milhões de votos. Ele concorreu ao governo de Goiás em 2006, mas obteve 3,5% dos votos, ocupando a quarta posição no pleito.



Destacou-se a nível nacional por defender e proferir a moralidade, o respeito e principalmente a honestidade entre os políticos deste país; depois de tanto pregar o Moralismo foi descoberto seu esquema e foi acusado de usar o mandato para atender a interesses do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.



Vereador Adeilton 
Algo parecido acontece hoje em nossa cidade, o Vereador Adeílton (também professor e muito bem votado) tem uma vasta lista de denuncias em sua vida Politica. No TCM foi protocolizada uma representação alegando que o atual Vereador foi nomeado em gestões anteriores para exercício de cargos comissionados em que jamais exerceu as funções. 

O Vereador Antonio Leite anexou Portaria de nomeação do Professor para o cargo de Diretor Divisão do Meio Ambiente função jamais exercida.Na SEDUC o Vereador Antonio Leite protocolizou representação solicitando a apuração de declaração falsa do Vereador Adeílton que afirmou no ato de posse que não acumulava nenhuma função pública, quando na realidade já exercia o mandato de Vereador e outro cargo na Prefeitura.
Diante de tudo disse o Vereador Antonio Leite: “Ele (Francisco Adeilton) pousando de moralista, de honesto e dono da verdade, mas na realidade sabemos que ele cometeu várias irregularidades em outras gestões, como participação fraudulenta em licitações, acumulação ilícitas de cargos públicos e declaração falsa de documentos, dentre outras maracutaias que ainda virão a tona”.

Vale registrar que o mesmo ainda é investigado pela Polícia Federal por Licitações fraudulentas.

Não estou afirmando, mas devido a várias coincidências pergunto: "Seria o Vereador Adeilton "Demóstenes" Altaneirense?"

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top