Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Presidente do Sindicato Sinsema não atende pedidos de Servidores

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 4 de outubro de 2013  | 1 Comentario


No ultimo dia 02 de Outubro o Advogado e blogueiro Raimundo Soares Filho Republicou uma Matéria em seu blog que deixou alguns servidores Associados do Sindicato Sinsema no minimo com uma pulga atrás da olheira, decorrido três meses da Sessão na Câmara Municipal de Altaneira para tratar de diversos assuntos, entre eles as desistências dos servidores que não querem entrar com ação movida pelo Sindicato, mas até agora nenhum pedido foi protocolado.


Na manhã de ontem fui até ao Sindicato Sinsema e perguntei a Presidente Lucena qual era o Procedimento que a Entidade estava  usado com as pessoas que manisfestaram o desejo de desistir da ação de recebimento do FGTS, a mesma não me confirmou com 100% de certeza que os pedidos foram realmente protocolados, ela apenas me confirmou que entregou todos pedidos de desistências para o Advogado do Sindicato que está movendo ação e que o mesmo se encontra na Espanha.


Diante de tudo isso a Servidora Municipal Maria Gloria Rodrigues  não se sentindo segura com os argumentos da Presidente da entidade, ela mesmo tomou a iniciativa de fazer um requerimento pedindo a desistência da Ação e  juntou com o documento que ela protocolou no Sindicato a três meses atrás, e protocolou junto ao Fórum local.






Qualquer pessoa que tiver interesse de tomar a mesma atitude da Servidora Maria Gloria Rodrigues me procurem que eu tenho o Requerimento já salvo em Pen drive.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. Quase um ano depois e nenhuma desistência foi protocolizada, no mínimo uma falta respeito aos associados e uma quebra de palavra da Diretoria que se comprometeu de público que desistiria das ações.

    ResponderExcluir

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top