Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Para limpar seu nome sem sair de casa

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 17 de outubro de 2013  | Sem Comentarios

Não são pouco os brasileiros interessados em começar o próximo ano livres das dívidas que acumularam em 2013. Esta é a conclusão inevitável ao se debruçar sobre os primeiros números do Feirão Limpa Nome Online, iniciativa pioneira do Serasa, que está oferecendo condições especiais para consumidores dispostos a deixar a indesejável lista da inadimplência.


Somente nos três primeiros dias da operação - que começou na última segunda-feira, dia 14, e segue até o fim do próximo domingo, dia 20 - mais de 200 mil pessoas já se cadastraram para quitar suas dívidas. É o que informa o gerente de soluções de recuperação de crédito da Serasa Experience, André Queiroz, em entrevista ao O POVO, por telefone.


“A gente já está com números bastante relevantes. Mais de 200 mil pessoas já se cadastraram (até a tarde de ontem). Antes de a ação começar, acreditávamos que conseguiríamos chegar aos 300 mil cadastrados até o domingo, agora com certeza esse número será muito maior”, apontou o executivo.


Deste total, o Ceará já é o quinto estado em número de acessos ao cadastro para negociação de débitos online. O número de cearenses que procuraram o serviço já ultrapassou os 10 mil nestes três dias.

O Feirão Limpa Nome Online é um serviço disponibilizado pelo Serasa que reúne 30 grandes empresas dispostas a negociar com seus clientes inadimplentes a quitação de seus débitos, oferecendo condições e descontos especiais (veja quadro com as companhias participantes ao lado).

O consumidor inadimplente disposto a participar deve acessar o site (http://serasaconsumidor.com.br/limpanome), preencher um cadastro e identificar com quais das empresas participantes ele tem pendências financeiras. O passo seguinte é clicar no link de cada um delas para negociar o pagamento.

“A primeira grande vantagem que o Feirão Online oferece é a conveniência. Você vai negociar dentro de sua casa, com todo o conforto e na hora em que você puder, já que o site funciona 24 horas por dia ao longo de toda a semana”, ressaltou André. “Além disso, você vai poder fazer suas contas e negociar diretamente com os credores”.

Um dos principais conselhos que o Serasa oferece aos consumidores inadimplentes é que ele se prepare para as negociações. Antes de entrar em contato com os credores, é recomendável que ele liste sua renda, os gastos previstos para os próximos meses e quais as suas despesas fixas. O objetivo é saber de quanto exatamente ele disporá para fazer os pagamentos e, assim, não fechar um acordo que não poderá cumprir.

De acordo com André Queiroz, esta é a primeira vez que este tipo de feirão ocorre online. “São muitas as vantagens de poder resolver suas dívidas pela internet. Além da segurança e tranquilidade, o consumidor poderá tratar individualmente com cada um de seus credores sem sair de casa e, ao final, conseguir passar o Natal e começar o ano sem dívidas”.

Saiba mais

Companhias que participam do Feirão Limpa Nome Online
Americanas
Anhanguera Educacional
Autotrac
Banco Panamericano
Banco da Amazônia 
Bandeirante Energia
Banco Bradesco 
Bonasa
Bradesco Cartões
BradesCard
Bradesco Financiamentos 
Bonasa
Cartão Americanas 
Cartão Extra
Cartão Marisa 
Cartão Ponto Frio
Cartões American Express 
CredSystem
EDP
GVT
Hipercard 
Itaucard
Losango 
Luizacred
Omni Financeira 
Ponto Frio
Porto Seguro Cartões 
Santander
Santander Financiamentos 
SuperMaia

Passo a passo

Como participar do Feirão Limpa Nome Online
1. Cadastre-se no site Serasa Consumidor (http://serasaconsumidor.com.br). Para se cadastrar, é preciso informar nome, sobrenome, CPF, número de telefone celular e um endereço de email e registrar uma senha pessoal

2. Clique em “Limpar Meu Nome”.

3. Identifique-se com seus dados cadastrais.

4. A partir deste momento, você já pode ver suas dívidas com as empresas participantes. Ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas que você possui em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, email, chat). A partir daí, você pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos na dívida, com condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.

(informações o povo)

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top