Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 5 de outubro de 2013

Mais uma denuncia contra o futuro ex-vereador para aumentar seu currículo.

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 5 de outubro de 2013  | Sem Comentarios




O Vereador Antonio Leite (PRB) protocolizou  na Secretária de Educação e no Tribunal de Contas dos Municípios - TCM,  representações contra o Vereador Adeílton (PP).


O  Vice Presidente da Câmara Municipal de Altaneira, disse ainda que vai protocolizar representação junto ao representante do Ministério Público local para apuração de fatos que  configuram improbidade administrativa.



No TCM Antonio Leite  protocolizou uma representação alegando que o atual Vereador foi nomeado em gestões anteriores para exercício de cargos comissionados em que jamais exerceu as funções. Antonio Leite anexou Portaria de nomeação do Professor para o cargo de Diretor Divisão do Meio Ambiente função jamais exercida pelo vereador do PP.



Na SEDUC o Vereador Antonio Leite protocolizou representação solicitando a apuração de declaração falsa do líder da oposição que afirmou no ato de posse que não acumulava nenhuma função pública, quando na realidade já exercia o mandato de Vereador e outro cargo na Prefeitura.

“Ele pousando de moralista, de honesto e dono da verdade, mas na realidade sabemos que ele cometeu várias irregularidades em outras gestões, como participação fraudulenta em licitações, acumulação ilícitas de cargos públicos e declaração falsa de documentos” disse o Vereador Antonio Leite.


 Diante de tantas denuncias feitas contra o líder de oposição em toda sua trajetória Politica  parece que vai acabar precocemente por tantas fraudes cometidas pelo mesmo.
O  vereador Adeílton ainda tem a cara de pau de sentar na bancada da câmara Municipal de Altaneira  e pregar diversos discursos fajutos e mentirosos  nas sessões Ordinárias para comunidade de Altaneira.
Hoje temos um desprazer de ligar nosso Radio toda terça -feira e ter que escutar um lobo com pele de cordeiro pregando a moralidade quando na verdade sua vida politica está mas suja que chiqueiro de porco.



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top