Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 13 de outubro de 2013

Juazeiro do Norte - CE: Expectativa para os depoimentos de Antônio de Lunga e outras cinco testemunhas

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 13 de outubro de 2013  | Sem Comentarios




É grande a expectativa para o depoimento do presidente afastado da Câmara de Juazeiro, vereador Antônio de Lunga (PSC), na audiência da Comissão Processante, nessa segunda-feira (14).

O vereador deve comparecer na companhia, além de seu advogado, de outras cinco testemunhas de defesa que não compareceram na última audiência da Comissão Processante da Câmara.

A dúvida é se as explicações do relator, vereador Tarso Magno (PR), de que todos os procedimentos do processo estavam correndo dentro da normalidade, satisfez o advogado Paolo Gurgel, que defende Antônio de Lunga. Ele chegou a dizer que “a defesa não orientará depoimentos, inclusive do processado, sem que as nulidades do processo sejam sanadas”.

Para o advogado, a falta de um parecer da comissão, no prazo de cinco dias, após defesa prévia do processado, sobre o arquivamento ou admissão, mostra que o processo é feito de forma impetuosa, onde fases obrigatórias são esquecidas.

Por sua vez, o relator advertiu que não serão admitidas manobras para prejudicar os trabalhos da comissão e que, a partir de agora a responsabilidade de trazer as testemunhas é do próprio investigado, sob pena de, em caso de novas ausências, não serem mais ouvidas, tanto testemunhas, quanto investigado.

A terceira audiência da Comissão terá início a partir das 14 horas, na sala de audiências da Câmara de Juazeiro.


Fonte: miseria

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top