Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Futuro ex-vereador

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 24 de outubro de 2013  | Sem Comentarios


Tive o prazer de participar nos dias 23 e 24 de outubro na cidade de Araripe de uma excelente palestra oferecida pelo (TCM). Tribunal de Contas dos Municípios, onde tirei varias duvidas, na oportunidade perguntei ao renomado assessor da Procuradoria de Conta do (TCM). Nelson Rocha, sobre o caso que nos últimos dias vem repercutindo muito na cidade de Altaneira.


Como já é de conhecimento de todos que o líder de oposição Francisco Adeilton está sendo denunciado pelo vice presidente da Câmara de Altaneira Antonio leite por varias irregularidades em sua vida publica.


No TCM Antonio Leite  protocolizou uma representação alegando que o atual Vereador foi nomeado em gestões anteriores para exercício de cargos comissionados em que jamais exerceu as funções. Antonio Leite anexou Portaria de nomeação do Professor para o cargo de Diretor Divisão do Meio Ambiente função jamais exercida pelo vereador.

Na SEDUC o Vereador Antonio Leite protocolizou representação solicitando a apuração de declaração falsa do líder da oposição que afirmou no ato de posse que não acumulava nenhuma função pública, quando na realidade já exercia o mandato de Vereador e outro cargo na Prefeitura.

Diante de varias denuncias perguntei ao palestrante  o que poderia sofre o parlamentar que tivesse cometido essas irregularidades e o Assessor da Procuradoria do tribunal de contas foi claro " isso é inadmissível e  inclusive o Parlamentar poder ser penalizado com a perda do cargo de vereador e também deve devolver todo o dinheiro que recebeu irreguladamente" disse Nelson Rocha.






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top