Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Era uma vez

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 9 de outubro de 2013  | Sem Comentarios




Na ultima sessão o líder de Oposição Francisco Adeilton usou uma parte de seu tempo livre na Câmara Municipal para afirmar que o Prefeito Cassado Antonio Dorival de Oliveira é a maior liderança Política de Altaneira de todos os tempos e, que o mesmo é o, mas querido da Comunidade de Altaneira.



Essa foi uma forma desesperada  do parlamentar de tentar ressuscitar o ex - Gestor Casado, foi uma forma que o Vereador achou de dizer que o atual Prefeito delvamberto não tem tanta popularidade como o Prefeito Cassado.

O Vereador Edezyo Jalled (PRB). Criticou a postura do líder de oposição em tentar exaltar um ex-gestor que no seu currículo  tem vários Processos e está impossibilitado de  ser candidato por ter cometido algumas irregularidades quando exercia cargo de Prefeito, mas disse que entendia a postura do  líder de oposição.

Diante de tudo isso vamos fazer uma reflexão do absurdo que o Parlamentar afirmou na ultima Sessão. Antonio Dorival como todos sabem sempre sobreviveu às custa da Prefeitura custeado pelo Padrinho João Ivan Alcântara, o qual foi Prefeito por quatro vezes.


Antonio Dorival disputou uma campanha na cacunda do Padrinho Ivan onde tinha como concorrente José David, e ganhou com uma pequena maioria de 143 votos, passou quatro anos fazendo politicagem e seu pezinho de meia também, e foi candidato a reeleição em 2008 onde tinha como concorrente o Empresário  Delvamberto Soares que nunca tinha disputada nenhum cargo Público em sua vida.


Dorival ganhou mais uma vez por uma mínima maioria de 15 votos, mas foi cassado por ter praticado compra de votos durante a eleição, recorreu desesperadamente todas as estancias e não obteve êxito, seis meses depois aconteceu uma eleição suplementar onde o mesmo colocou a candidata Andreia pra disputar uma eleição onde todos diziam que não estavam votando em Andreia e sim estavam votando em Antonio Dorival e tinha como concorrente mais uma vez o Empresário  Delvamberto Soares que na oportunidade deu uma lavada de mais de 900 votos de maioria na candidata do Prefeito Cassado.

Mais oito meses depois  aconteceu outra eleição onde Antonio Dorival o qual o líder de oposição insiste em afirmar que o maior líder Político. Ele colocou Joaquim Rufino pra disputar as eleições com atual Prefeito delvamberto, e todos já sabem que foi mais uma chicotada  no candidato do maior líder Politico Antonio Dorival por uma maioria esmagadora de 782 votos de maioria.

Como pode um vereador pregar a moralidade e a transparência, e exaltar um politico corrupto o qual tem seus direitos cassado por conta de vários crimes eleitorais em sua vida Pública?



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top