Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Correligionários de Cid reagem a declarações de Eunício

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 22 de outubro de 2013  | Sem Comentarios


vice-governador Domingos Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (ambos do Pros), comentaram ontem os recentes gestos do senador Eunício Oliveira (PMDB) a favor de sua candidatura ao governo em 2014. Domingos disse considerar “muito improvável” um rompimento do governador Cid Gomes (Pros) com o senador – porém, observou ele, “a palavra impossível não existe na política”.

Eunício, presidente estadual do PMDB, comandou encontro do partido em Iguatu no sábado e declarou que, já que não pode votar de novo em Cid para governador, “agora é a vez dos aliados”.

Domingos reiterou que o debate só vai começar no ano que vem, quando Cid assim decidir. “Os partidos, as pessoas, quem entender que deva fazer seu movimento e utilizar a estratégia a seu modo, tem que respeitar. Mas o governador só vai tratar isso no momento adequado”, disse Domingos.

Ao O POVO, Zezinho Albuquerque afirmou que Eunício é “uma grande liderança” e tem o direito de se movimentar como queira, mas repetiu a linha oficial: esse assunto, só em 2014. “Cada um tem sua opinião, acha isso ou aquilo. Mas o Pros não vai discutir antes de abril ou maio”.

Zezinho recebeu ontem, na sede do Pros, pelo menos 10 prefeitos do interior que vão se filiar ao partido ainda nesta semana. Um deles, Carlos Henrique (ex-PSB), de Paraipaba, defendeu a candidatura do presidente da Assembleia ao governo: “Voto em quem o governador indicar. Mas, se fosse minha vontade, era o Zezinho”. (colaborou Lucinthya Gomes)
Fonte: povo.com

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top