Na manhã desta sexta - feira fui procurado pelo meu colega radialista João Alves para dá uma entrevista para que pudesse esclarecer verbalmente sobre a ultima matéria que fiz no meu blog "a Pedreira" onde relatei que tinha participado nos dias 23 e 24 de outubro na cidade de Araripe de uma excelente palestra oferecida pelo (TCM). Tribunal de Contas dos Municípios, onde tirei varias duvidas, na oportunidade perguntei ao renomado assessor da Procuradoria de Conta do (TCM). Nelson Rocha, sobre o caso que nos últimos dias vem repercutindo muito na cidade de Altaneira.
No TCM Antonio Leite protocolizou uma representação alegando que o atual Vereador foi nomeado em gestões anteriores para exercício de cargos comissionados em que jamais exerceu as funções. Antonio Leite anexou Portaria de nomeação do Professor para o cargo de Diretor Divisão do Meio Ambiente função jamais exercida pelo vereador.
Na SEDUC o Vereador Antonio Leite protocolizou representação solicitando a apuração de declaração falsa do líder da oposição que afirmou no ato de posse que não acumulava nenhuma função pública, quando na realidade já exercia o mandato de Vereador e outro cargo na Prefeitura.
Na oportunidade relatei a joão Alves que diante do que disse o palestrante Nelson Rocha o vereador Antonio Leite não está fazendo perseguição politica e sim que se aplique a lei de fato para todos.
Mas em uma atitude de ditadura o direto da associação arca Givanildo Gonçalves vetou a gravação que eu tinha feito com radialista João Alves e que iria ao ar no noticia em destaque que vai ao ar todos dias ao meio dia e meia.
0 comentários: